Homem surta após ex-companheira rejeitar pedido de casamento e mata jovem em Minas

0

Um homem de 26 anos surtou e agrediu duas pessoas, levando uma a óbito, após levar um “não” em um pedido de casamento, nesse domingo (23/12/2018), em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a primeira agressão, contra uma mulher de 38 anos, aconteceu durante uma festa em um imóvel na Rua José Bernardino dos Santos, no Bairro Dom Pedro I.

Testemunhas contaram aos militares que o suspeito, aparentando estar sob efeitos de drogas e álcool, chegou ao local e pediu a ex-companheira em casamento. Diante da negativa dela, o rapaz ficou nervoso e pegou um facão. A mulher ainda tentou dizer um “sim” para acalmá-lo, mas o homem teria ameaçado as pessoas que estavam presentes na confraternização.

Foi quando uma das participantes tentou intervir, mas foi atacada e teve dois dedos lesionados. Após feri-la, o homem fugiu.

Enquanto registravam a ocorrência, os militares foram informados que na Fazenda Santa Bárbara, na mesma cidade, Wellington Gomes, de 28 anos, teria sido assassinado também a golpes de facão pelo mesmo homem. A vítima teve as duas mãos decepadas.

Ainda não há informações do que motivou o ataque a Wellington. O suspeito do assassinato não foi localizado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui