Mototaxista é preso com pés de maconha em Bocaiuva, no Norte de Minas

0

Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (20/12/2018) suspeito de tráfico de drogas em Bocaiuva, na região Norte de Minas Gerais. Na casa dele, no Bairro Brás Lopes, a Polícia Militar (PM) encontrou três pés de maconha e pequenos sacos plásticos com algumas sementes e restos da mesma droga.

Segundo a PM, o homem é mototaxista na cidade e uma denúncia anônima informou sobre a relação dele com a venda de drogas. Os policiais fizeram monitoramento da residência ao longo dessa quarta-feira (19) e prenderam o autor no início da tarde desta quinta-feira.

Ainda segundo a polícia, os pés de maconha estavam no quintal da casa. Cerca de R$ 322 em notas trocadas foram apreendidas e a polícia acredita que o dinheiro é fruto da venda de drogas.

O autor, que tem outras passagens pela polícia, foi entregue na Delegacia de Plantão em Montes Claros para prestar esclarecimentos.

Pés de maconha estavam dentro da casa do mototaxista — Foto: PM/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui