Empresário é alvo de assaltantes em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha

0

Uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, placa NYB-9500, foi roubada na madrugada desta quinta-feira (20/12/2018) em uma fazenda localizada a cerca de quatro quilômetros do perímetro urbano de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Informações iniciais indicam que indivíduos invadiram a propriedade, amarraram o empresário João Carlos Paranhos (popularmente conhecido como Joãozinho Caldeira), dono de uma madeireira no município, e subtraíram, além do veículo, celulares, relógios e uma quantia em ouro.

Imagens do circuito interno de segurança da madeireira registraram o momento em que os autores evadem do local, em alta velocidade, às 00h39. Não há informações sobre a quantidade de indivíduos que praticaram o crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realiza rastreamentos com intuito de localizar os assaltantes. Informações sobre a localização do veículo e suspeitos podem ser repassadas à Polícia Militar através do número 190.

Veículo roubado em Capelinha (Foto: Divulgação)

VÍDEO



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui