Assaltantes são baleados durante tentativa de roubo em fazenda no Norte de Minas

0

Um assaltante foi baleado durante uma tentativa de roubo, no início da tarde desta quarta-feira (19/12/2018), em uma fazenda na zona rural de Monte Azul, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que o autor e um comparsa, armados, estavam em uma motocicleta quando anunciaram o assalto.

O caseiro da propriedade reagiu e atirou. O assaltante ferido foi preso no local e levado para o hospital. Um revólver que estava com ele foi apreendido pela PM.

O outro envolvido abandonou a moto e fugiu, mas foi encontrado no mato, horas depois, com uma pistola .40 e dez munições. Ele também foi atingido pelo caseiro e estava com um ferimento na coxa.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava cumprindo pena, em regime aberto, por tráfico de drogas, e é da cidade de Nova Porteirinha. A PM informou também que o baleado que foi preso primeiro tem diversas passagens na polícia.

O estado de saúde dos dois criminosos ainda não foi divulgado. O caseiro da fazenda não teve ferimentos.

Arma usada por um dos autores na tentativa do roubo — Foto: PM/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui