Sete homens são presos durante operação policial no Vale do Aço

0

Sete homens foram presos nesta quarta-feira (19/12/2018) durante a Operação Legalidade II em quatro cidades do Vale do Aço. A ação, desencadeada pela Polícia Civil em todo o Estado, tem o objetivo de combater a prática de furtos e roubos. As prisões ocorreram em Ipatinga, Açucena, Santana do Paraíso e Mesquita.

A operação no Vale do Aço contou com a mobilização de 13 viaturas e 36 policiais para o cumprimento de sete mandados de prisão e mais oito de busca e apreensão. Além da prisão dos sete homens, a Polícia Civil apreendeu celulares, três porções de maconha, R$ 4,2 mil em dinheiro e um cheque de R$11,8 mil.

Segundo informações da PC, outros suspeitos continuam sendo procurados e existe a possibilidade de mais prisões durante a semana. A polícia não detalhou quando ocorreram os crimes praticados pelos sete presos. Eles foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Homens foram presos na Operação Legalidade II — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui