Acidente com carreta deixa uma pessoa morta e três feridas na BR-381, no Leste de Minas

0

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente com uma carreta na madrugada desta quarta-feira (19/12/2018) na altura do km 212 da BR-381, município de Naque, no Leste de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro perdeu o controle da direção do veículo, licenciado em João Monlevade, após uma curva e tombou às margens da rodovia no sentido Governador Valadares.

Ainda de acordo com os militares, a vítima fatal, identificada como Ana Cristina Matias Teixeira, de 26 anos, que era noiva do motorista, ficou presa às ferragens e morreu no local. As outras vítimas, identificadas como Heloisa de Cássia Matias Teixeira, de 24 anos, Carolina Braga Teixeira, de 20, e o caminhoneiro Getúlio Vitória Souza de Oliveira, de 27, foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, com ferimentos variados.

A carreta transportava vidro e estilhaços ficaram espalhados pela pista, que precisou ser interditada por cerca de duas horas para limpeza.

Após trabalho da perícia, o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades locais.

Acidente aconteceu na BR-381 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Acidente aconteceu na BR-381 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales e Corpo de Bombeiros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui