Três crianças morrem após carro cair em córrego em Minas

0

Três crianças morreram após acidentes de trânsito registrados na noite de domingo (16/12/2018) na zona rural de Pimenta, na região Oeste de Minas Gerais. Uma delas tinha apenas um ano. A idade das demais vítimas e dos pais não foi divulgada.

De acordo com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os pais e as três crianças voltavam de um acampamento quando se envolveram em um primeiro acidente.

O pai relatou que perdeu o controle da direção do veículo, um VW/Voyage, placa GDQ-6384, que caiu em um córrego. Ele então disse ter retirado a família do local e, vendo que a filha de 1 ano parecia estar em estado mais grave, conseguiu uma carona para levá-la até o hospital. Contudo, esse segundo veículo também capotou e bateu em uma árvore.

Sequência de acidentes

A equipe de socorro chegou até o local devido ao segundo acidente, cujo chamado aconteceu por volta das 21h. O Samu informou ter socorrido pai e filha primeiro porque o caso da criança era mais grave. O motorista foi resgatado depois, mas com poucos ferimentos.

Durante o socorro, o pai contou que era o segundo acidente que sofria na mesma noite e que os demais filhos e esposa estavam junto ao córrego, 12 km antes do local onde foi encontrado.

A menina de 1 ano teve parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O Samu constatou depois que a mulher e as duas crianças do primeiro acidente foram socorridas por populares para a Santa Casa de Pimenta.

Na unidade, as crianças também tiveram parada cardiorrespiratória e morreram. A mulher foi encontrada em estado de choque.

Em nota, o Samu informou que o pai estava com sintomas de embriaguez e precisou de atendimento devido a alguns ferimentos. Ele foi transferido da Santa Casa de Pimenta por questões de segurança, pois corria risco de linchamento.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Centro-Oeste de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui