Quatro pessoas são alvos de tiros no Norte de Minas

0

Um jovem de 24 anos foi baleado na noite desse domingo (16/12/2018) em Ubaí, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele é dono de um bar no Bairro Vila Nova e foi atingido dentro do estabelecimento. A motivação do crime é desconhecida.

A vítima contou à polícia que três criminosos entraram no local e efetuaram vários disparos. Ele foi baleado nas costas e na perna e foi encaminhado ao hospital da cidade. A PM encontrou diversas marcas de tiros nas paredes do bar.

Durante rastreamento, dois suspeitos foram presos no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Eles foram levados para a Delegacia de Januária e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Baleado em Manga

Um homem de 33 anos também foi baleado nesse domingo (16) na Comunidade de Veredinha, no município de Manga. Ele disse aos militares que seguia em uma motocicleta, para a sede do município, quando foi abordado por dois homens, que atiraram várias vezes. A vítima afirmou ainda que os autores eram moradores da Comunidade Brejo São Caetano. Os autores são procurados pela polícia.

Atingido por seis tiros em Montes Claros

Um jovem de 22 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio em Montes Claros na madrugada deste domingo (16). Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima passava pelo Bairro Santo Antônio II quando uma motocicleta se aproximou e parou de maneira brusca. O autor que estava na garupa do veículo desceu e efetuou oito disparos.

Ainda de acordo com a PM, um médico do Samu constatou que o jovem foi atingido por dois tiros no abdômen, dois na região lombar, um no braço esquerdo e um na perna direita. Ele foi encaminhado consciente a Santa Casa de Montes Claros.

Os militares informaram que a Perícia da Polícia Civil foi ao local e encontrou 8 capsulas de munição 0.40. A arma utilizada no crime não foi localizada e os responsáveis não foram identificados. A PC de Montes Claros deve investigar o caso.

Homicídio em Mato Verde

Um homem de 37 anos foi morto a tiros em Mato Verde na noite de sábado (15). Segundo informações da Polícia Militar, Cláudio Aparecido de Oliveira foi baleado quando passava pela Rua Augusta Mota, no Bairro São José II. A motivação do crime é desconhecida e o autor não foi encontrado.

Ainda de acordo com a PM, a vítima era conhecida na região de Mato Verde como usuária de drogas. Os militares não souberam afirmar se o assassinato tem relação com o consumo de substâncias ilícitas. O Samu compareceu ao local e constatou o óbito de Cláudio Aparecido. A perícia da Polícia Civil também realizou trabalhos na rua e encontrou cinco perfurações pelo corpo do homem.

A PM informou que testemunhas foram ouvidas e apontaram um homem de 21 anos como autor do crime. Ele é procurado pela polícia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui