Júlio Avelar é eleito presidente da Câmara de Governador Valadares

0

A Mesa Diretora que conduzirá a Câmara Municipal de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, pelos próximos dois anos (biênio 2019/2020) foi definida em rápida votação na manhã dessa sexta-feira (14/12/2018). O bloco composto por Júlio Avelar (presidente), Marcion da Fusobras (vice-presidente), Juninho da Farmácia (1º secretário) e Antônio Carlos (2º secretário) foi eleito pela maioria dos vereadores.

A chapa 1 recebeu 13 votos – à exceção de Marcion da Fusobras, que obteve 11 votos (houve duas abstenções) – contra 8 da concorrente, que tinha Alessandro Ferraz (presidente), Dr. Marcílio (vice-presidente), Coronel Wagner (1º secretário) e Dandan Cesário (2º secretário).

O grupo vitorioso assume o comando do Legislativo no dia 1º de janeiro, porém a posse acontecerá somente na 1ª reunião ordinária de 2019, prevista para o início de fevereiro.

Vereadores Juninho da Farmácia (secretário), Júlio Avelar (presidente), Betinho Detetive e Regino Cruz após eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Valadares (Foto: Divulgação/Júlio Avelar)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui