Caminhonete tomba sobre enxame de abelhas no Norte de Minas

0

Uma caminhonete tombou na tarde dessa quinta-feira (13/12/2018) na altura do km 151 da MGC-122, próximo à Nova Porteirinha, no Norte de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo perdeu o controle direcional e caiu em uma pequena ribanceira. A caminhonete acabou atingindo um enxame de abelhas que estava no matagal às margens da rodovia. Três ocupantes do veículo sofreram picadas do inseto e foram encaminhados a um hospital de Janaúba. Um cachorro que se aproximou do local morreu em decorrência das picadas.

Segundo os bombeiros, as vítimas foram socorridas por terceiros. O homem, de 39 anos, a mulher, de 41, e o filho deles, de 10, foram levados ao Hospital Regional de Janaúba. Todos receberam medicamentos para as picadas de abelhas, foram submetidos a raios-x e não sofreram ferimentos graves.

O cachorro que morreu em decorrência das picadas das abelhas, segundo os bombeiros, se aproximou ao perceber a movimentação do acidente. Os militares informaram que o animal era cão de guarda de um sítio da região.

Não há informações sobre as causas do acidente. Segundo os bombeiros, o condutor da caminhonete pode ter perdido o controle do veículo ao ser ultrapassado por um caminhão. A MGC-122 não precisou ser interditada.

Veículo atingiu enxame de abelhas — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui