Governo assina convênio com municípios da região, 82 caminhões e máquinas rodoviárias serão entregues

0

Nesta sexta-feira, às 14 horas, em Governador Valadares, 82 caminhões e máquinas rodoviárias serão entregues a muncípios da região pelo vice-governador Alberto Pinto Coelho, além de assinar convênios para realização de obras de infraestrutura. Ao todo 116 municípios serão contemplados pelo Programa ProMunicípio. A cerimônia de entrega e as assinaturas acontecerão na sede da 8ª Região Integrada de Segurança Pública (8ª Risp).

O ProMunicípio-Infraestrutura visa ao atendimento aos municípios com o repasse de veículos e recursos para obras como calçamento e pavimentação de vias e melhoria de estradas vicinais. Os 82 veículos pesados, entre caminhões basculantes, pipa e para transporte de lixo, motoniveladoras, retroescavadeiras e pás carregadeiras que serão entregues em Valadares, serão repassados sem nenhum ônus às prefeituras.

Municípios beneficiados na região: Açucena, Água Boa, Alvorada de Minas, Braúnas, Carmésia, Diamantina, Divinolândia de Minas, Dom Joaquim, Dores de Guanhães, Guanhães, Joanésia, Materlândia, Nacip Raydan, Paulistas, Peçanha, Rio Vermelho, Sabinópolis, Santa Maria do Suaçui, São Pedro do Suaçui, Serra Azul de Minas e Serro.

CONFIRA LISTA COM TODOS OS MUNICÍPIOS BENEFICIADOS:

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui