Homem é preso por estuprar colega de trabalho em Minas

0

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem na cidade de São Gotardo, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os envolvidos são colegas de trabalho. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Patos de Minas, na mesma região do estado.

A PM agiu após receber uma ligação de uma testemunha. O solicitante relatou que a vítima, de 20 anos, havia chegado em sua casa aos prantos e contado sobre o abuso sexual.

Em contato com os militares, a jovem informou que havia ido à festa da empresa com uma amiga. Após as comemorações, um grupo decidiu continuar a confraternização em um bar da cidade. Neste momento, o homem ofereceu à vítima uma carona, que foi aceita.

Contudo, no trajeto, o suspeito disse que passaria em casa para tomar um banho, de acordo com os relatos da jovem à polícia. Lá, ele tirou suas roupas e abusou sexualmente da vítima em um sofá.

A prisão foi realizada na manhã deste domingo. Perguntado pela polícia sobre o fato, o acusado informou que ficava com a jovem e a relação aconteceu com o consentimento dela.

A vítima foi encaminhada a Patos de Minas para realizar exames médicos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui