Adolescente é morto a facadas em Teófilo Otoni

0

Um adolescente de 15 anos e a mãe dele, de 50, foram mortos a facadas na noite dessa sexta-feira (07/12/2018) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22 horas e informou que o crime aconteceu em uma casa na Rua da Colina, no Bairro Gangorrinha.

No local, militares depararam com a vítima Nilma Alves de Jesus, de 50 anos, caída no chão com várias perfurações pelo corpo. O filho dela, José Felipe de Jesus, foi encontrado no banheiro do imóvel, com pelo menos onze ferimentos, e já estava sem sinais vitais.

A mulher, que sofreu duas perfurações no abdômen, uma na mama, uma no braço e uma na mão esquerda, foi socorrida à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em estado grave. Ela não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

O principal suspeito, um rapaz de 24 anos, é procurado pela polícia. Uma faca e uma bermuda com marcas de sangue foram encontradas na casa dele.

A suspeita inicial é que o duplo homicídio tenha motivação passional, já que o suspeito era ex-namorado do adolescente e não aceitava o término do relacionamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui