Colisão entre caminhões deixa duas pessoas feridas em Montes Claros

0

Um caminhão que transportava telhas e metais colidiu contra a lateral de outro veículo de carga no início da tarde desta sexta-feira (07/12/2018) no entroncamento entre as rodovias LMG-653 e BR-135, saída de Montes Claros para Bocaiuva, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois condutores, de 29 e 38 anos, ficaram feridos.

O motorista do caminhão de telhas ficou preso entre às ferragens e, após ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Montes Claros. O outro condutor, de 38 anos, foi levado para o Hospital Universitário Clemente de Faria e liberado, no fim da tarde desta sexta-feira, após receber atendimento médico.

A carga de telhas foi saqueada por moradores da região, mas a PM conseguiu recuperar parte do material através de rastreamentos e denúncias. A pista chegou a ficar parcialmente interditada por algumas horas, mas foi liberada por volta das 15h30. A dinâmica do acidente deve ser investigada pelas autoridades.

Acidente aconteceu saída de Montes Claros para Bocaiuva — Foto: Daniel Versiane/DRV Imagens Aéreas

Os dois motoristas ficaram feridos — Foto: Daniel Versiane/DRV Imagens Aéreas

Dois caminhões se envolveram no acidente — Foto: Reprodução/Eventos Moc

Um dos motoristas ficou preso às ferragens — Foto: Reprodução/Eventos Moc

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui