Homem é morto durante briga por causa de cachaça no Norte de Minas

0
Anglo Queimadas

Um homem de 35 anos foi assassinado durante uma briga em um bar no município de Santo Antônio do Retiro, na região Norte de Minas Gerais, na noite dessa quinta-feira (06/12/2018). De acordo com a Polícia Militar (PM), Ailton Cardoso Pardinho foi esfaqueado pelo dono do comércio, localizado na Comunidade de Rio Pardinho, após um desentendimento por causa de uma dose de pinga.

Testemunhas contaram à polícia que Ailton Cardoso se revoltou porque teria pedido uma pinga diferente da que foi servida. Os dois chegaram a se agredir fisicamente e o dono do bar atingiu a vítima com uma facada na axila.

Ainda segundo a polícia, Ailton não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. O autor fugiu e foi preso em flagrante delito logo após cometer o homicídio. O carro usado na fuga foi encontrado abandonado na mesma comunidade onde ocorreu o crime.

A polícia também informou que o autor confessou ter esfaqueado a vítima porque estava sendo agredido. O caso será investigado.

Autor foi preso durante o rastreamento — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui