ITAMARANDIBA: Posto de gasolina é assaltado por duas vezes na mesma noite na região central da cidade

0

Ladrões assaltam posto de gasolina por duas vezes em intervalo de 4 horas das ações no centro de Itamarandiba, o fato aconteceu na noite de quinta-feira 28/11 e na madrugada de já na sexta-feira 29/11.

O primeiro roubou aconteceu por volta das 20h25min, no dia 28/11. Segundo informações o posto Itapoan da rede Ipiranga, foi roubado por dois ladrões que chegaram em uma moto Honda Fan de cor preta, sem a placa de identificação. No momento da ação debaixo de forte chuva, os bandidos anunciaram o assalto portando uma arma de fogo e uma sacola nas mãos. O prejuízo foi de 250 reais.

O segundo roubo aconteceu às 01h00min, já na madrugada de sexta-feira, 29/11. Desta vez os bandidos se deslocaram a pé, mas portando uma arma de fogo e anunciando o assalto, na ação foram levados 350 reais.

Os assaltantes não eram os mesmo devido ao porte físico serem diferentes uma dupla da outra. As ações foram registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, mas estava impossível o reconhecimento dos individuo-os, devido o operador do sistema não estar presente para auxiliar nos trabalhos de identificação e os ladrões estarem com os rotos cobertos por toucas ninjas e camisas.

Fonte: Itamarandiba Hoje

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui