Idosa morre atropelada por ônibus no município de São João da Ponte, no Norte de Minas

0

Uma mulher de 62 anos morreu no município de São João da Ponte, no Norte de Minas, vítima de atropelamento. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ela teria descido de um ônibus na estrada rural que dá acesso à comunidade Santa Mônica, nesse sábado (01/12/2018), e a suspeita é de que a idosa tenha se dirigido à parte traseira do veículo para pegar uma sacola de verduras. Quando se abaixou, foi atingida pelo veículo durante uma manobra em marcha à ré. A vítima morreu no local após a roda do coletivo ter passado sobre o tórax dela.

Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que o sinal sonoro do ônibus emitido quando o condutor engata a marcha à ré estava funcionando, mas a idosa não prestou atenção. O motorista ficou em estado de choque e não conseguiu dar depoimento. Outros ocupantes do ônibus disseram à polícia que o homem não notou que a mulher passou pela parte de trás do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e constatou o óbito da vítima. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e deve investigar o acidente. O corpo da idosa foi recolhido por uma funerária local.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui