Oitavo Festival de Animação e Arte de Capelinha começa nesta quinta-feira

0

Começa nesta quinta-feira (29/11/2018), em Capelinha, Vale do Jequitinhonha, a oitava edição do Festival de Animação e Arte. O evento estudantil de teatro acontece no Galpão Cultural Professora Maria Odeth Sampaio, anexo ao parque de exposições da cidade.

Com realização do Grupo de Teatro Anim’Art, a edição de 2018 do Festival terá a apresentação de três espetáculos teatrais montados com os alunos das escolas estaduais e particulares do município. Além das três apresentações, o evento terá ainda a cerimônia de premiação com apresentações musicais e a reapresentação do espetáculo campeão.

A abertura do festival, nesta quinta-feira, às 19h30, será com o espetáculo “Quimera”, uma crítica à sociedade perfeita/padronizada. No segundo dia de apresentações, o público acompanhará as dramáticas histórias dos retirantes do sertão nordestinos no espetáculo “Ciclo”. Já no último dia, 01/12, o espetáculo a ser apresentado será “Redenção”, drama que faz uma crítica aos padrões de gênero impostos pela sociedade.

Confira a programação:

 Espetáculo         Dia Horário         Local
Quimera  29/11 (quinta-feira) 19h30 Galpão Cultural
Ciclo 30/11 (sexta-feira) 19h30 Galpão Cultural
Redenção  01/12 (sábado) 19h30 Galpão Cultural
Cerimônia de premiação 02/12 (Domingo) 18h00 Galpão Cultural
Reapresentação do espetáculo Campeão 03/12(Terça) 19h30 Galpão Cultural

Espetáculo Quimera – Dia 29/11 (Foto: Divulgação)

Espetáculo Ciclo – Dia 30/11 (Foto: Divulgação)

Espetáculo Redenção – Dia 01/12 (Foto: Divulgação)

Os ingressos para as apresentações estão disponíveis pelo valor simbólico de R$ 5,00, na Sede do Grupo Anim’Art (em frente aos Correios), na Cacau Show e com os integrantes do Anim’Art.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Grupo Anim’Art)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui