Morre em Montes Claros o jornalista Artur Leite

0

O jornalista Artur Leite, de 64 anos, morreu na noite desta quarta-feira (28/11/2018) em Montes Claros (MG). As primeiras informações dão conta de que ele estava internado no Hospital Aroldo Tourinho, após apresentar sintomas de leishmaniose visceral. Leite era casado e deixa dois filhos.

Com uma extensa carreira profissional, Artur era também radialista, colunista político e professor universitário. Entre os anos 1990 e 1993 ele foi repórter e apresentador do primeiro programa esportivo de televisão da região, na extinta TV Montes Claros, hoje Inter TV Grande Minas. Em 2015 participou de uma série de reportagens especiais em comemoração aos 35 anos da emissora.

Atualmente Artur mantinha uma coluna política em jornal impresso e também comandava a apresentação de um programa de rádio. O corpo de Artur Leite será velado a partir das 6h desta quinta-feira (29) na Câmara Municipal de Montes Claros.

Artur Leite participou em 2015 de especial da Inter TV — Foto: Reprodução

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui