Vereador de Coronel Fabriciano assumirá vaga na Câmara dos Deputados em 2019

0

O Vale do Aço terá um segundo representante na Câmara dos Deputados em 2019 após o presidente eleito Jair Bolsonaro anunciar, nesta quarta-feira (28/11/2018), Marcelo Álvaro Antônio (PSL) para o cargo de ministro do Turismo. O primeiro suplente do deputado mais votado de Minas Gerais, o vereador de Coronel Fabriciano, Enéias Reis (PSL), assumirá a vaga. A região também tem Alê Silva, eleita deputada pelo mesmo partido.

Vereador no segundo mandato em Coronel Fabriciano, Enéias José dos Reis tem 46 anos e suas duas eleições à Câmara Municipal foram pelo PT do B. Ele se mudou para o PSL em 2018 e recebeu uma votação de 28.884 (0,29% dos válidos).

Enéias Reis apontou as principais bandeiras que pretende levantar como parlamentar em Brasília. “Tenho falado que a população mostrou o que quer nas urnas. A prioridade é combater à corrupção, defender valores e princípios da família, desenvolvimento da região com sustentabilidade e geração de emprego e renda”.

Enéias Reis é vereador em Coronel Fabriciano — Foto: Enéias Reis/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui