Dois homens foram presos por comercialização ilegal de peças de veículos em Bocaiuva, no Norte de Minas, nessa terça-feira (27/11/2018). Segundo a Polícia Civil, uma denúncia informou sobre a situação irregular das vendas, que ocorriam em um pátio de veículos não credenciado pelo Detran.
A PC informou nesta quarta-feira (28) que, mesmo sem credenciamento, o pátio recebeu veículos apreendidos em fiscalizações ocorridas há mais de seis anos no município. A PC apreendeu cerca de 20 carros, mas segundo a denúncia centenas de automóveis foram enviados para o local.
No momento da abordagem, dois suspeitos estavam desmanchando vários carros e retirando peças para serem vendidas. Os policiais apreenderam ainda placas de identificação, rodas e equipamentos para retirada de peças dos veículos.
A suspeita é que a ação era praticada há cerca de um ano na cidade. O proprietário do pátio e um funcionário foram presos e encaminhados ao presídio. Um homem que estava no local foi detido por receptação e liberado após ser ouvido na delegacia.
Material apreendido — Foto: Polícia Cilvi/Divulgação
Carcaças encontrados no pátio — Foto: Polícia Civil/Divulgação
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)