Um homem de 60 anos foi preso nessa terça-feira (27/11/2018), no município de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, após uma denúncia de ameaça. Segundo informações da Polícia Militar (PM), funcionários de uma fazenda acionaram a corporação através do 190 e informaram que estavam sofrendo ameaças e constrangimentos por parte do vizinho M.L.S devido a uma cerca instalada no limite entre a propriedade onde as vítimas trabalham e o terreno do acusado.
Militares deslocaram ao local e, ao ser indagado, segundo a PM, o fazendeiro confirmou as ameaças contra os funcionários da propriedade vizinha por causa da colocação da cerca.
Na residência do acusado, os militares apreenderam uma espingarda calibre 28, uma carabina winchester calibre 44, um rifle calibre 22, um revólver calibre 38, 30 munições calibre 44, 17 munições calibre 28, 36 munições calibre 38, 34 munições calibre 22, 06 cápsulas de munição calibre 38 e 04 cápsulas de munição calibre 22.
M.L.S foi preso e, juntamente com as armas e munições apreendidas, conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Pedra Azul, na mesma região, para as providências pertinentes.
Armas apreendidas na casa do fazendeiro — Foto: PM/Divulgação
Armas foram apreendidas após denúncia de ameaça — Foto: PM/Divulgação
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
Agora bandido mesmo a polícia não prende. Todos têm que ter direito de acesso às armas de fogo.