Homem que escondia maconha embaixo de cama é preso em Governador Valadares

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da Delegacia Especializada Antidrogas em Governador Valadares, após receber uma denúncia anônima versando sobre tráfico de drogas, rapidamente empreendeu diligências pela região do Bairro de Lourdes.

Após breves levantamentos pela região, a equipe de policiais percebeu uma movimentação suspeita em determinada residência. Após observarem o local e confirmarem indícios de tráfico, os investigadores abordaram C.O.F, de 26 anos, e efetuaram a apreensão de 05 (cinco) tabletes de maconha prensada, totalizando pouco mais de 6Kg da droga. A grande quantidade de material entorpecente estava escondida debaixo da cama do investigado.

Durante a busca na residência, que foi acompanhada por testemunhas, foram encontrados e apreendidos ainda uma balança de precisão, um pacote de filme PVC, possivelmente utilizado para embalar a droga, um aparelho celular e R$ 22,00 (vinte e dois reais) em espécie.

O investigado foi preso em flagrante e conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante – APFD.

Drogas foram encontradas debaixo da cama do investigado — Foto: PC/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui