Idosa de 84 anos reage a assalto e atinge bandido com golpes de bengala

0

Uma mulher de 84 anos se defendeu e atingiu um ladrão com golpes de bengala no Bairro Olinda, em Uberaba, na noite de segunda-feira (26/11/2018). O criminoso e um comparsa dele haviam tentado roubar o carro da filha da idosa, mas fugiram levando uma bolsa e um óculos.

Segundo a Polícia Militar (PM), a filha da idosa, de 62 anos, contou que estava deixando a mãe em casa quando foram abordadas pela dupla. Os ladrões, um deles simulando segurar um objeto por baixo da blusa, anunciaram o roubo e entraram no veículo.

O criminoso que assumiu a direção tentou ligar o automóvel e subiu com as rodas traseiras no meio-fio, provocando danos. Em seguida, a idosa de 84 anos, saiu do veículo, passou a se defender e atingiu o assaltante que estava na direção com golpes de bengala.

Na sequência, a dupla fugiu levando apenas a bolsa e um óculos da filha da idosa. Os assaltantes ainda não foram encontrados. Ainda segundo a PM, câmeras de segurança da região registraram a ação.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Triângulo Mineiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui