Briga em bar termina com homem morto a facada em Coração de Jesus, no Norte de Minas

0

Um homem de 29 anos foi assassinado durante uma briga nesse domingo (25/11/2018) em Coração de Jesus, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), André Gomes Ramos foi atingido por uma facada no tórax e morreu antes de entrar no hospital.

Testemunhas disseram à polícia que André Gomes estava em um bar quando discutiu com alguns clientes e foi agredido. Ainda segundo testemunhas, um dos agressores atingiu a vítima com uma facada. O motivo da briga não foi informado.

Após o crime, quatro pessoas foram presas. De acordo com a PM, um dos suspeitos, de 20 anos, procurou o quartel alegando que viu nas redes sociais que estava sendo acusado do homicídio, mas afirmou que não tinha participação no crime. Ele indicou os nomes de outros três jovens, de 18, 21 e 23 anos, que estavam com ele no bar. O rapaz de 21 anos confessou ter desferido uma facada contra a vítima. Os quatro jovens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Montes Claros.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui