DIVISÓPOLIS: Quadrilha baiana de roubo de motos é desarticulada pela PM da cidade

0

Após cometer um assalto em Minas, uma quadrilha de roubo de motos da Bahia foi desarticulada em uma ação conjunta entre a PM de Minas e a PM da Bahia. Quase meio quilo de cocaína e cinco armas foram apreendidas. A moto roubada foi recuperada. Um suspeito foi preso e um menor apreendido. Outros quatro suspeitos ainda não foram localizados. Houve troca de tiros entre suspeito e policiais militares durante a prisão de um dos envolvidos, ninguém foi alvejado. A quadrilha começou a ser desarticulada na manhã do dia 24 de novembro em Divisópolis/MG. O suspeito foi preso em Candido Sales/BA.

Dois homens armados e em uma motocicleta assaltaram e balearam um homem e em seguida roubaram sua motocicleta em Divisópolis/MG. A vítima foi alvejada no pescoço e foi encaminhado para o Hospital em Vitória da Conquista/BA e passa bem. A PM de Minas após um intenso rastreamento conseguiu identificar os suspeitos em um carvoaria na zona rural de Divisópolis. No local, apenas um menor se encontrava. Ele confessou participação na quadrilha e entregou a localização dos suspeitos e delatou o esquema dos assaltos. O menor ainda confessou a localização da moto roubada, drogas escondidas e armas usadas pelos assaltantes. Cinco armas de fogo e 430g de cocaína foram apreendidas na carvoaria.

A Polícia Militar de Minas Gerais acionou a PM baiana e conjuntamente efetuaram a prisão de um suspeito em Candido Sales/BA. Durante a chegada das viaturas na casa do suspeito, ele tentou fugir e atirou contra os policias que revidaram a agressão. O suspeito foi contido e apresentava diversas escoriações pelo corpo por tentar passar em uma cerca de arame farpado e ter caído quatro vezes durante a fuga. Depois de atendido no posto de saúde, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Almenara/MG juntamente com o menor, as armas, as drogas e a moto recuperada. Uma outra moto usada pela quadrilha foi apreendida. Diversos outros aparelhos furtados e roubados também foram recuperados.

AINDA EM DIVISÓPOLIS

Motocicleta roubada é recuperada pela PM em Divisópolis

Policiais Militares do Destacamento de Divisópolis conseguiram recuperar uma motocicleta que havia sido roubada, ontem (27). O proprietário do veículo alegou que dois homens em uma motocicleta preta o abordaram e anunciaram o assalto.

Um dia após o roubo, populares informaram aos policiais que a moto roubada estaria escondida em um matagal próximo a BR 116. Ao averiguar as informações, o veículo foi localizado encoberto por folhas a 200 metros da estrada LMG 614. Os suspeitos do roubo ainda não foram localizados.

Drogas e produtos de furto são apreendidos

Na manhã do dia 26, após o recebimento de denúncia alertando que D.J.L estaria traficando drogas, a guarnição policial abordou o suspeito e com ele encontrou uma bucha de maconha. O suspeito informou a localização de mais 16 buchas de maconha em uma construção e disse que um comparsa, P.R.S. guardava mais drogas.

Na residência de P.R.S os foram localizadas 16 buchas de maconha, e, o suspeito afirmou que venderia uma das buchas para outro homem, R.P., e que ele também estaria traficando e possuía um videogame produto de furto. R.P negou que traficava, mas na residência dele foi encontrado o videogame furtado que havia sido adquirido junto a D.S.S. O suspeito R.P afirmou ainda, que D.S.S havia furtado o videogame dias antes.

Ao ser localizado, D.S.S tinha consigo um botijão de gás que também havia sido furtado anteriormente.

Os produtos foram apreendidos e os suspeitos conduzidos à Delegacia.

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui