Um caminhoneiro de 38 anos recebeu voz de prisão após um acidente na noite de domingo (18/11/2018) na altura do km 149 da BR-418, próximo ao Distrito de Pedro Versiani, na zona rural de Teófilo Otoni (MG). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista E.C.S conduzia um caminhão carregado de melancia quando perdeu o controle direcional em uma curva e o veículo tombou em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.
O motorista ficou preso às ferragens e foi desencarcerado por militares do Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada para um hospital em Teófilo Otoni, onde permaneceu internado devido à gravidade das lesões.
Na manhã dessa segunda-feira (19), durante o trabalho de remoção do caminhão, foi encontrada dentro da cabine do veículo uma pistola .380, da marca Taurus, municiada com 19 cartuchos, e um carregador com 15 munições.
Após a localização da arma de fogo e munições, o caminhoneiro recebeu voz de prisão e ficou sob escolta policial. Segundo a polícia, ele alegou que a arma seria para sua segurança nas estradas.
Acidente aconteceu na zona rural de Teófilo Otoni (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Arma encontrada dentro do caminhão (Foto: Reprodução/WhatsApp)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo: