Detran disponibiliza 204 veículos para leilão em Montes Claros

1

O Detran vai leiloar 204 veículos em Montes Claros no próximo dia 21 de novembro e a visitação ao pátio pode ser feita até terça-feira (20). Ao todo, são 19 carros, uma carretinha e 184 motos com lance inicial de R$ 100.

Desta vez, a novidade é que as sucatas não foram incluídas para arrematação. A auxiliar administrativa do pátio, Thalita Prates, afirma que a medida foi tomada devido aos estabelecimentos de compra de sucatas estarem em fase de regulamentação.

“Os ferros-velhos da cidade passam por uma adequação à lei de desmonte, por isso estão impossibilitados de arrematar nesta edição”, explica.

Após a compra do veículo, o novo proprietário terá até cinco dias para fazer o pagamento do Documento de Arrecadação Estadual (DAE). Além disso, é preciso fazer a transferência e pagar o último seguro DPVAT. Estão disponíveis veículos que foram apreendidos durante ações da polícia e que o dono não regulamentou as pendências ou pagou as multas existentes no prazo estipulado.

Os interessados podem visitar o pátio entre às 9h e 17h, na Rua Joaquim José da Silva Xavier, nº 940, no Bairro Jardim Liberdade. O leilão será no dia 21, a partir das 9h, no Espaço OAB de Montes Claros, localizado na Rua Monte Pascoal, nº 154, bairro Ibituruna; é preciso levar os documentos pessoais e comprovante de endereço. Para outras informações ligue no telefone (38) 3214-2873.

Veículos estão disponíveis para visitação — Foto: Thalita Prates/Detran

São 204 veículos, entre motos, carros e carretinha — Foto: Thalita Prates/Detran

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui