Unimontes oferece 23 vagas para Mestrado em Biodiversidade e Uso dos Recursos Naturais

0

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) oferece 23 vagas no mestrado de Biodiversidade e Uso dos Recursos Naturais. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 100.

O processo seletivo conta com a aplicação da prova de conhecimento específico e interpretação de texto em inglês, no dia três de dezembro, além da análise do currículo. O resultado está previsto para ser divulgado no dia quatro de dezembro e o período de matrícula será entre os dias quatro e seis de fevereiro de 2019.

O candidato pode optar entre duas linhas de pesquisa: Ecologia e História Natural ou Biodiversidade e Uso Sustentável dos Recursos Naturais.

Para concorrer as vagas, o candidato precisa preencher o formulário de inscrição no site do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Uso dos Recursos Naturais (BURN). Outras informações acesse o edital (clique aqui) ou ligue no telefone (38) 3229-8033.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui