Mãe de irmãos mortos no Espírito Santo é presa novamente em Teófilo Otoni

0

A pastora Juliana Sales, mãe dos irmãos Kauã e Joaquim, mortos em um incêndio em Linhares (ES), voltou a ser presa na tarde desta quarta-feira (14/11/2018), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Ela havia sido liberada do Centro Prisional Feminino de Cariacica na madrugada da última quinta-feira (8), por decisão da Justiça.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Minas Gerais. O Ministério Público do Espírito Santo informou, por meio de nota, que entrou com recurso depois que Juliana foi solta, que foi acatado pela Justiça, reconsiderando a decisão anterior.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que recebeu o mandado de prisão preventiva contra a pastora, que foi cumprido nesta tarde. Ela foi levada para a Delegacia de Teófilo Otoni e, segundo a PC, será encaminhada novamente ao sistema prisional.

Na primeira vez que Juliana foi presa, no dia 20 de junho, ela também estava na cidade de Teófilo Otoni, na casa de um pastor amigo da família.

O pastor Georgeval Alves, marido de Juliana e pai de Joaquim, segue preso no Centro de Detenção Provisória de Viana, acusado do crime.

O caso

As crianças morreram em um incêndio no dia 21 de abril, em Linhares. Georgeval, pai de Joaquim e padrasto de Kauã, foi acusado de estuprar, agredir e queimar as crianças. Já a esposa dele, Juliana foi presa porque, segundo o juiz, foi omissa e sabia dos abusos que as vítimas sofriam.

Eles são acusados de homicídio qualificado, estupro de vulneráveis e fraude processual. Georgeval ainda responde por tortura.

Juliana Sales no dia que foi presa pela primeira vez — Foto: Reprodução / InterTV

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 ES/TV Gazeta)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui