Colisão entre carreta, ônibus e carro deixa dois mortos e 16 feridos na Região Central de Minas

0

Um grave acidente envolvendo um carro, um ônibus e uma carreta deixou duas pessoas mortas e pelo menos 16 pessoas feridas na altura do km 621 da BR-040, em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais, por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (14/11/2018). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas fatais são os motoristas do ônibus (Roberto Dias de Oliveira, de Três Rios/RJ) e da carreta (Gilmar Rodrigues, de Baguari, no município de Governador Valadares).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus da empresa Útil fazia a rota entre São Bernardo do Campo (SP) e Belo Horizonte, quando bateu de frente com uma carreta, que seguia do sentido contrário. Um carro, que também seguia no sentido Rio de Janeiro, se envolveu no acidente.

As 16 vítimas do ônibus foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Foram empenhados diversos carros dos Bombeiros, sendo duas viaturas de salvamento, uma unidade de resgate, uma viatura de combate a incêndio e 15 militares.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos no local e as causas do acidente serão apuradas. O trânsito na rodovia chegou a ficar totalmente interditado por cerca de quatro horas.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do R7 Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui