Polícia Civil prende 15 em operação nos Vales do Mucuri e Jequitinhonha

0

Delegado de Teófilo Otoni faz balanço da Operação Legalidade II.
Ao todo 69 policiais civis trabalham na operação na região.

A Polícia Civil prendeu 15 pessoas em Teófilo Otoni, Nanuque, Almenara e Pedra Azul (nos Vales do Mucuri e Jequitinhonha), nesta quarta-feira (27), durante a ação Legalidade II. Os dados foram divulgados pelo delegado da Polícia Civil em Teófilo Otoni, Alberto Tadeu, à imprensa no início desta tarde.

“A Legalidade II faz parte da Operação Mais Segurança da Polícia Civil, que começou no dia 18 de novembro e vai até 31 de dezembro em todo o território mineiro. Esta foi a maior operação da Polícia Civil no Estado de Minas Gerais de toda a história. Ao todo, foram 446 pessoas presas”, disse Tadeu.

O delegado explicou ainda que o objetivo da operação é aprimorar os trabalhos de investigação policial, além de desarticular quadrilhas de tráfico de drogas.

“Nas duas cidades do Vale do Mucuri, Teófilo Otoni e Nanuque e também nas duas cidades do Vale do Jequitinhonha, Almenara e Pedra Azul, trabalharam na operação 69 policiais civis em 23 viaturas. Foram 11 mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão. Um menor foi apreendido, e uma arma também. Além disso, localizamos 6 pinos de cocaína, 57 pedras de crack e uma bucha de maconha”, afirma.

Com G1

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui