Após denúncia de ameaça, dois homens são presos em Capelinha

0

Duas pessoas foram presas na noite desse domingo (11/11/2018) no Bairro Subestação, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, após uma denúncia de ameaça. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem de 36 anos acionou a corporação e informou que o autor G.L.R, de 24, teria entrado em sua casa procurando por sua irmã e teria lhe ameaçado de morte com uma arma de fogo.

Logo após a ameaça, o autor evadiu do local juntamente com a irmã da vítima. Diante da denúncia, os militares desencadearam operação e localizaram o autor dentro de uma casa em construção, localizada próxima à residência do homem ameaçado.

O autor recebeu voz de prisão e, logo em seguida, os policiais foram até a residência dele, onde localizaram uma réplica de pistola carregada com um cartucho calibre .22, uma espingarda do tipo polveira e uma espingarda de pressão.

Ainda segundo a PM, o autor G.L.R informou que o simulacro pistola e a espingarda de pressão seriam de um homem de iniciais F.A.O, de 29 anos. Diante disso, os militares efetuaram buscas nos pertences do suspeito e localizaram outra réplica de pistola.

Os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Material apreendido pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui