Homem de 72 anos é indiciado por estuprar e engravidar neta deficiente no Norte de Minas

1

Um idoso de 72 anos foi indiciado nesta segunda-feira (12/11/2018) pela Polícia Civil de Taiobeiras, no Norte de Minas, por estupro de vulnerável. Segundo informações da PC, o homem foi preso no último dia 31 de outubro por ter estuprado e engravidado a neta dele na zona rural de Indaiabira, a mesma região. A jovem, de 21 anos, é portadora de deficiência intelectual, de acordo com a polícia, e teria sido abusada pelo avô enquanto a mãe dela fazia tratamento contra um câncer em Montes Claros.

A Polícia Civil informou que a vítima passou por exames e está grávida de aproximadamente três meses. A suspeita é de que os abusos aconteciam há cerca de um ano em um matagal entre a casa do autor e da vítima. Em depoimento, o idoso disse à polícia que a neta deficiente consentiu e que eles teriam trocado apenas carícias.

Ainda de acordo com a PC, a jovem tem dificuldades de comunicação e não soube ao certo explicar como se deram os abusos. A família informou à PC que a vítima tinha hábito de ficar com os avós e que não tinha ciência do crime. O homem de 72 anos segue detido no Presídio de Taiobeiras.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui