Van com seis ocupantes capota na BR-135, no Norte de Minas

0

Uma van que seguia de Ilha Bela/SP para Josenópolis, no Norte de Minas, capotou nesse sábado (10/11/2018) na altura do km 378 da BR-135, próximo a Lagoinha, na zona rural de Montes Claros. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os seis ocupantes conseguiram sair do veículo e apenas um homem, de 30 anos, que apresentava intensa dor abdominal, além de ter perdido a consciência temporariamente, foi encaminhado para o Hospital Santa Casa do município.

Ainda segundo os bombeiros, as outras cinco pessoas que estavam no veículo não sofreram lesões aparentes, não sendo necessário atendimento dos militares que compareceram ao local da ocorrência.

Segundo relato do motorista, ele perdeu o controle da direção, após realizar uma frenagem atrás de um veículo que trafegava em baixa velocidade, entrando em uma valeta às margens da pista de rolamento. Em seguida, a van caiu em um barranco de aproximadamente três metros de profundidade.

Acidente aconteceu no km 378 da BR-135 (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Acidente aconteceu no km 378 da BR-135 (Foto: Divulgação/Bombeiros)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui