Se eu morrer, quem matou foi ele, diz mulher espancada pelo ex-companheiro no Leste de Minas

0

O passeio com o atual namorado teria sido o motivo para uma mulher de 38 anos ser brutalmente espancada no último domingo (04/11/2018), pelo ex-companheiro, um homem de 35 anos, em Itambacuri, no Leste de Minas Gerais.

A vítima contou que o homem foi preso pela Polícia Civil na última terça-feira (6). Em vídeo divulgado em uma rede social, a mulher diz que acredita que a prisão aconteceu após a repercussão do caso, publicado por ela na mesma plataforma. Em várias postagens, com fotos e vídeos, ela mostra um corte na cabeça e marcas da agressão por todo o corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima na manhã do último domingo, ela e o namorado caminhavam próximo ao parque de exposições da cidade por volta das 5h da manhã. O ex-companheiro, armado com um pedaço de pau e uma faca, teria visto o casal e partido para cima dos dois, desferindo diversos golpes contra a vítima e o namorado, que conseguiu fugir.

A mulher foi socorrida por populares e encaminhada para o hospital Nossa Senhora dos Anjos. No local, ela recebeu atendimento, foi medicada e liberada no mesmo dia. Ainda no domingo, a vítima fez posts nas redes sociais. Em um vídeo, ela mostra as marcas das agressões, pede ajuda às autoridades para que o agressor seja preso e diz “Se eu morrer, quem matou foi ele”.

Foi grande a repercussão das publicações nas redes sociais e um dos posts ultrapassou a marca de 240 mil compartilhamentos. Amigos e familiares deixaram comentários de alento a agredida e ódio ao suspeito. A vítima agradeceu ao carinho dos seguidores e deixou um recado. “Que isso sirva de exemplo para todas as mulheres. Ao arrumarem um namorado, um companheiro, estudem ele primeiro, para depois se envolverem, para não caírem na mesma situação que eu”.

FOTOS



VÍDEO



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui