Uma jovem de 18 anos foi presa na manhã desta terça-feira (06/11/2018), na rodoviária de Belo Horizonte, com 30 quilos de maconha. De acordo com a Polícia Militar, Elen C.S saiu de Araxá, no Alto Paranaíba, na ontem à noite, por volta das 21h, e chegou ao terminal ás 5h30.
Segundo o sargento Valder de Paula Souza, do 1º Batalhão da Polícia Militar, após desencadeamento de operação contra receptação de celulares roubados em um shopping popular do Hipercentro, o setor de inteligência da corporação identificou que uma certa quantidade de droga seria levada para a cidade de Montes Claros, no Norte de Minas. A droga foi dividida em tabletes e acondicionada em uma única mala.
À polícia, Elen alegou que fazia somente o transporte da droga e que seria paga por isso, porém não informou quanto receberia pelo serviço e nem quem receberia a droga. Aos militares, a mulher contou estar grávida de três meses.
“Ela disse que não conhecia e não sabia para quem iria entregar essa droga. O que ela informou é que recebeu esse material de um motoqueiro ainda em Araxá. Essa apreensão faz parte da operação que estamos realizando dentro em no entorno da rodoviária e dos shoppings desde ontem com o intuito de combater a receptação e contrabando. O serviço de inteligência da PM teve essa informação e começamos a monitorar essa jovem. Ela alega que já tem uma passagem pela polícia quando era adolescente por transporte de droga”, explicou o sargento.
A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
Policiais mostram a droga encontrada com a suspeita (Divulgação/PM)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo)