Agência dos Correios é alvo de assaltantes armados em Porteirinha, no Norte de Minas

0

Dois homens armados invadiram e roubaram os Correios de Porteirinha, no Norte de Minas, no início da tarde desta terça-feira (06/11/2018). A agência fica na Rua Pedro Caires, no Centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla utilizava capacetes e jaquetas para não ser reconhecida. Os criminosos roubaram todo dinheiro do caixa e a carteira de um dos clientes que estava no estabelecimento no momento do assalto.

A quantia levada não foi divulgada. Em poucos segundos, os homens conseguiram revistar dois clientes e obrigar que o responsável pelo caixa colocasse todo o dinheiro em um saco plástico entregue por eles. Apesar das ameaças, ninguém reagiu e não houve violência física por parte dos assaltantes.

Os Correios estavam em horário de atendimento, por isso não foi necessário que os autores quebrassem os vidros da fachada do local. Eles utilizaram uma motocicleta para praticar a ação criminosa e fugiram no mesmo veículo. A PM informou que rastreamentos são feitos pela região com o intuito de localizar e prender os assaltantes.

Agência dos Correios em Porteirinha — Foto: Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui