Uma menina de apenas dez anos deu à luz um menino na cidade de Florencia, capital do Departamento de Caquetá, na Colômbia. A criança precisou ter seu filho por meio de um parto cesárea por causa de sua pouca idade. Mãe e filho passam bem.
Após o parto, os médicos responsáveis pelo caso, falaram sobre o estado de saúde de mãe e filho e a terrível história por trás desta gestação. Eles revelaram que a criança foi estuprada pelo irmão mais velho. “De acordo com as informações que nós recebemos da polícia, a menor ficou grávida após ter sido estuprada por um membro da família, aparentemente o seu irmão mais velho”, disse o diretor do hospital onde ela deu à luz, Camilo Diaz em entrevista para a imprensa local.
Ainda segundo a imprensa local, os pais da menina não quiseram prestar queixa contra o filho para a polícia. Mesmo assim, o caso está sendo investigado pela polícia da cidade de Puerto Leguizamo, onde a família vive.
Não foi informado se a menina e seu filho permanecem sob a guarda dos pais/avós ou se estão sob os cuidados de outras pessoas ou do conselho tutelar.
Entenda o triste caso desta menina – Foto: Reprodução/Notícias RCN
Camilo Diaz, diretor do hospital onde a menina deu à luz – Foto: Reprodução/Notícias RCN
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: Bebê Mamãe/Bruna Romanini/R7)