Motociclista morre após ser atropelada por caminhão em Montes Claros

0

Uma mulher de 50 anos morreu nesta segunda-feira (05/11/2018) ao sofrer um acidente no Bairro Carmelo, em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Sônia Holanda Siqueira conduzia uma motocicleta pela Rua Lagoa São João quando foi atingida por um caminhão, que seguia no mesmo sentido.

Segundo informações da polícia, a moto estava no lado direito da via quando o condutor do veículo de carga teria tentado uma ultrapassagem e acabou passando por cima da mulher.

O Samu foi acionado e chegou encaminhar a vítima ao Hospital Santa Casa com traumas no tórax e na pélvis. Conforme a unidade hospitalar, a mulher deu entrada em estado gravíssimo e em parada cardiorrespiratória. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 10h50.

O condutor do caminhão, de 33 anos, foi conduzido pela Polícia Militar à delegacia. Para a PM, o homem disse não saber informar de onde a motocicleta teria vindo. Ele relatou ainda que tentou desviar de um veículo estacionado na hora do atropelamento.

Uma testemunha também contou à polícia que o homem teria tentado uma ultrapassagem e não percebeu que a moto seguia no mesmo sentido. Ao retornar à mão do lado direito, ele não conseguiu finalizar a manobra, quando teria ocorrido o atropelamento.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e as causas do acidente serão investigadas.

Moto foi atingida por caminhão — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Acidente aconteceu no Bairro Carmelo — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui