Motorista é preso com carteira de habilitação falsa na BR-251, em Montes Claros

0

Um homem de 34 anos foi preso na noite de domingo (04/11/2018) com uma carteira de habilitação falsa em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ele conduzia um carro de passeio quando foi abordado no posto de fiscalização na BR-251.

Os policiais informaram que o motorista apresentou um documento com vários indícios de adulteração. Ao questioná-lo, o suspeito alegou que teve a habilitação cassada e apreendida no ano de 2017. Ele afirmou que procurou um posto de atendimento em São Paulo e regularizou a situação. O novo documento, segundo ele, foi enviado para sua residência cerca de uma semana depois.

A justificativa apresentada pelo homem aumentou a suspeita dos policiais. Segundo a PRF, uma resolução do Contran determina que as novas habilitações emitidas a partir de janeiro de 2017 sejam impressas no modelo novo, diferente do apresentado pelo motorista. Outro ponto observado foi a data impressa no documento apresentado, setembro de 2015, enquanto o fato relatado pelo suspeito ocorreu no final de 2017.

O homem foi preso e levado para a delegacia da Polícia Federal.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui