Um ciclista de 37 anos morreu depois de ser atropelado e ter as pernas esmagadas na tarde desta quarta-feira (31/10/2018), na Avenida Plínio Ribeiro, em Montes Claros. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que um caminhoneiro se envolveu no acidente. O motorista fugiu do local e é procurado pelos militares mediante a placa do veículo.
Quando os socorristas do Samu chegaram ao local a vítima estava com parada cardíaca. Foram feitas manobras de ressuscitação por mais de uma hora e o ciclista chegou a ser entubado, mas não resistiu e veio a óbito.
A perícia foi chamada e as causas do acidente serão investigadas.
Ciclista foi atropelado e morreu no local — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Outro acidente
Há menos de um mês, uma idosa de 71 anos morreu no mesmo local, depois de ser atropelada por um motociclista. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu e levada até um hospital, mas morreu no dia seguinte. O motociclista disse para os militares que foi surpreendido pela vítima e que não conseguiu evitar o acidente.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)