Uma criança de três anos morreu na noite dessa terça-feira (30/10/2018) em Marilac, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, Pérola Estefane Pereira Félix foi encontrada morta e com o pescoço pendurado em uma rede.
Ainda de acordo com a PM, a criança foi levada desacordada a um posto de saúde da cidade, mas a médica constatou o óbito. Como havia sinais de estrangulamento, a perícia da Polícia Civil foi acionada e analisou o local onde a menina estava.
O pai da menina, Lucas Silva Pereira, contou que estava na igreja e havia deixado a filha com a cunhada, casada com o irmão dele. A mulher teria deixado a menina brincando com outra criança mais nova que Pérola, e foi tomar banho. “Quando ela chegou já tava morta, com o pescoço enrolado na rede. Me ligaram e falaram que a minha filha tinha enforcado o pescoço na rede de dormir. Aí fui correndo e encontrei com ela já no posto, morta”, disse Lucas.
A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar se a morte foi acidental. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Vales)