Uma mulher de 32 anos, identificada como Maria Aparecida Nunes dos Santos Souza, foi assassinada a facadas na noite dessa segunda-feira (29/10/2018) no Córrego Diamantino, na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Eduardo Nunes Pereira, de 37.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os familiares da vítima relataram que as brigas entre o casal eram constantes e que Maria Aparecida havia conseguido uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Ele foi visto saindo do local do crime com uma faca nas mãos.
Ainda segundo a Polícia, Eduardo Nunes deixou uma carta, onde pede desculpas aos seus pais, supostamente pelo crime cometido por ele, além de outros assuntos.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos no local, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. A Polícia Militar realizou rastreamentos nas comunidades vizinhas e em casas de parentes do autor, mas ele não foi localizado.
A carta foi recolhida e anexada ao boletim de ocorrências. O caso será investigado.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo: