Suspeito de assalto a supermercado de Coronel Fabriciano é preso em Santana do Paraíso

0

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (29/10/2018) o homem que rendeu dois funcionários e assaltou um supermercado no Centro de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, na noite do último dia 17. Segundo a PM, denúncias anônimas informaram que o suspeito, de 26 anos, estava escondido em uma casa no Bairro Alto Santana, em Santana do Paraíso.

De acordo com as informações dos militares, na casa foram apreendidos o revolvér utilizado no crime, seis munições, um celular e R$ 218. A polícia informou ainda que ele também é suspeito de assaltar um outro supermercado no Bairro Bom Retiro, em Ipatinga, no último dia 20. O homem preso e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Ipatinga.

Entenda o caso

Um homem armado rendeu dois funcionários de um supermercado no Centro de Coronel Fabriciano na noite do último dia 17. De acordo com as informações da Polícia Militar, o assaltante entrou no comércio, rendeu uma funcionária de 23 anos e pediu para que ela o levasse até a sala da tesouraria, onde ficavam guardadas as gavetas dos caixas com o dinheiro da empresa.

Na sala estava um outro funcionário, de 34 anos, que também foi rendido. No local, o homem retirou o dinheiro que estava em 32 gavetas e pegou o celular dos funcionários. Ele exigiu que eles contassem até 50 enquanto ele saía do local. As câmeras do circuito interno do supermercado flagraram toda a ação do criminoso e o momento que ele fugiu do local em uma motocicleta, que estava estacionada na rua em frente ao supermercado. Ninguém ficou ferido durante o crime e a quantia levada não foi informada.

No dia 18, a polícia prendeu dois homens, de 20 e 25 anos, supeitos de envolvimento no assalto. O homem, de 26 anos, havia sido reconhecido pelas vítimas como o autor do assalto, mas até então ele estava foragido.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui