Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale
Uma forte chuva caiu sobre Capelinha no início da noite desta terça-feira (26).
O volume de água foi tão grande que a residência do morador da rua José Alves Martins, o sr. Marconi Caldeira, foi invadida por uma enxurrada de lama, o fato teria acontecido devido a queda de um muro próximo a sua residência.
Para escoar a água foi preciso derrubar outro muro, os vizinhos fizeram um mutirão para resolver o problema, vários móveis tiveram que ser suspensos para amenizar o prejuízo.
É lamentável o descaso da administração municipal com os moradores da rua José Alves Martins e do bairro aparecida no geral. Ruas esburacadas e com valas, sem pavimentação e esgoto a céu aberto, essa é a rotina do dia-a-dia de quem vive no bairro. Com a chuva tende a piorar ainda mais, como o caso do sr. Marconi, se a rua fosse devidamente cuidada, com uma boa rede de captação fluvial, com certeza seria evitado o problema.
“Estou pensando em até vender a minha casa. Pois nessa situação ninguém é obrigado a viver”. Desabafa o morador Marconi Caldeira, que já está desanimado com uma possível solução para os problemas relatados.
GALERIA DE FOTOS:
“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”