Viatura do sistema prisional pega fogo em Monte Azul, no Norte de Minas

0

Uma viatura do Grupo de Escolta Tática Prisional (GETAP) pegou fogo no início da tarde desta sexta-feira (26/10/2018) em Monte Azul, no Norte de Minas. O veículo passava por uma rua próxima a Praça Francisco Téles de Menezes quando agentes penitenciários precisaram descer e retirar dois detentos às pressas enquanto as chamas se espalhavam .

De acordo com a Secretaria de Administração Prisional de Minas Gerais (SEAP), o fogo foi combatido por pessoas que passavam pelo local com ajuda da Polícia Militar. O carro saía da cidade de Monte Azul em direção ao fórum do município de Espinosa para uma audiência. No veículo, havia três agentes de segurança penitenciários e dois presos. Não houve feridos.

A PM transportou os presos para o fórum de Espinosa e lavrou o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), segundo a SEAP. A vizinhança controlou as chamas usando baldes de água e extintores.

O carro da Secretaria de Estado de Administração Prisional foi rebocado para o pátio do Detran em Monte Azul.

VÍDEO:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui