O juiz de Ipatinga, Fábio Torres, foi empossado, na manhã desta quinta-feira, pelo presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Nelson Missias de Morais, no cargo de desembargador convocado, em substituição ao desembargador Gilson Lemes, que assumiu o cargo de superintendente administrativo adjunto. Fábio Torres vai atuar na 8ª Câmara Cível.
Na solenidade de posse, o presidente Nelson Missias lembrou que esta é a primeira vez que um juiz de comarca do interior é chamado para atuar como desembargador convocado, cumprindo assim o compromisso assumido por sua gestão no ato de posse. “Fábio Torres é um juiz de grande valor e será também de grande valor para o Tribunal de Justiça de Minas”, afirmou o presidente.
O juiz Fábio Torres agradeceu a indicação e a oportunidade de poder representar os juízes do interior junto ao TJMG. “Este é um caminho que se inicia e me comprometo a manter um trabalho de qualidade. Para isso, espero também poder contar com o apoio de todos”, disse. O magistrado é graduado pela Universidade Federal de Juiz de Fora e mestre em Direito Econômico pela Universidade Federal de Minas Gerias.
Como juiz, além de Ipatinga, atuou nas comarcas de Mesquita, Caeté, Açucena, Araçuaí, Betim, Sabará e Nova Lima. Antes do Judiciário mineiro, Fábio Torres também ocupou o cargo de procurador do Estado de Minas Gerais.
Fábio Torres foi empossado pelo presidente Nelson Missias (Divulgação/TJMG)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: TJMG)