Homem é preso por tráfico de drogas em São Francisco, no Norte de Minas

0

Um homem de 26 anos foi preso em São Francisco, na manhã desta quinta-feira (25/10/2018), suspeito de tráfico de drogas. A Polícia Militar encontrou na casa dele porções de drogas e aparelhos eletrônicos, que podem ter sido roubados. Um carro que era conduzido pelo suspeito no momento da prisão também foi apreendido. Segundo a PM, o homem foi localizado após denúncias anônimas.

Ainda de acordo com a polícia, o denunciante informou que o suspeito utilizava o imóvel que pertence a ele, no Bairro João Aguiar, para o tráfico de drogas. Dois homens que compravam as substâncias no local também foram identificados pela denúncia. Através das informações, uma operação foi deflagrada e os militares fizeram buscas na cidade. O responsável pela casa foi encontrado quando conduzia um carro pelo Bairro Vicentina. No veículo, a polícia encontrou R$ 500 e um celular.

Após a prisão, os policiais foram até a casa onde o homem mora. Em um cômodo nos fundos do imóvel estavam duas porções de maconha, de aproximadamente 100 gramas, dentro de uma mochila, uma faca com indícios de que era utilizada para dividir os entorpecentes, e uma televisão, que a PM suspeita que seja roubada.

O homem e os materiais foram encaminhados à Delegacia de São Francisco. O veículo foi removido a um pátio credenciado pelo Detran.

Materiais foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Carro do suspeito — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui