Três acidentes são registrados em Governador Valadares

0

Três acidentes de trânsito de trânsito envolvendo carros foram registrados em Governador Valadares, no vale do Rio Doce, entre a manhã e tarde desta quinta-feira (25/10/2018). Dois deles podem ter sido provocados devido à pista molhada após a chuva, segundo a polícia.

No fim da manhã, um carro conduzido por um estudante que saia de uma universidade invadiu a contramão e atingiu outros dois carros na Avenida Moacir Paleta. O homem que conduzia o veículo que atravessou a pista e o motorista de um dos carros atingidos ficaram feridos e foram levados ao Hospital Municipal. De acordo com a Polícia Militar, aparentemente o veículo não apresentava irregularidades e o motivo do acidente pode ter sido aquaplanagem.

Já no início da tarde, na MG-259, próximo ao distrito de São Vitor, uma viatura da Polícia Ambiental bateu em um barranco e capotou. Segundo a polícia, o trecho, apesar de bem sinalizado, tem constantes acidentes, e novamente uma aquaplanagem pode ter contribuído no acidente. Os militares que estavam em serviço na viatura acidentada não se feriram.

O terceiro acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, que atendeu um chamado de capotamento na BR-116, na entrada de Governador Valadares. Um homem e o seu filho estavam no veículo, que colidiu com um poste na pista. A PRF acredita que o motorista dormiu ao volante. Os dois ocupantes do automóvel sofreram apenas ferimentos leves.

Acidente na Avenida Moacir Paleta — Foto: Tiago Lopes/InterTV dos Vales

Viatura capotou na MG-259 — Foto: Rafaela Ramos/InterTV dos Vales

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui